CuritibaServiços

Curitiba terá concurso de fantasia junina pet neste sábado (25)

O vencedor vai ganhar um banho com direito a hidratação

 Curitiba terá concurso de fantasia junina pet neste sábado (25)

Foto: Marketing Boulevard

Acontece neste sábado (25), um Concurso de Fantasia Pet, em que os animais de estimação vão desfilar exibindo seus trajes juninos. O animalzinho com o melhor traje ganha um banho completo e os donos recebem brindes para curtir o último final de semana de Festa Junina. Para participar do concurso é preciso levar 1 kg de ração, que será doado para a ONG de proteção animal Ajude Focinhos. De acordo com a Gerente de Marketing do Park Shopping Boulevard, Janaína Barroso, um dos motivos do concurso é arrecadar ração para a ONG Ajude Focinhos.

O vencedor vai ganhar um banho com direito a hidratação. Outra atração é a Barraca de Lambeijos, que dá sequência ao sucesso do primeiro final de semana do Arraial, lançado no Feriado de Corpus Christi e que lotou o shopping center. Para as crianças tem maquiagem de São João e pescaria. E para os adultos, paquera à moda antiga com o tradicional Correio Elegante. Além de brincadeiras que unem toda a família e barraquinhas de comida típica, em que são vendidas delícias desta época, como paçoca e pinhão.

Serviço:
Concurso de Fantasia Junina Pet
Data: 25 de junho
Horário: 17h
Local: Park Shopping Boulevard
Endereço: Linha Verde, BR-116, 16303 – Xaxim
Inscrição: 1 kg de ração

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.