CuritibaGeral

Show da banda Guns N’ Roses provoca mudanças no trânsito

Ruas na região da Pedreira Paulo Leminski terão bloqueios. Trinta mil pessoas são esperadas

 Show da banda Guns N’ Roses provoca mudanças no trânsito

Foto: Divulgação Guns N’ Roses.

As ruas na região da Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, terão bloqueios hoje (quarta, 21) por conta do show da banda americana Guns N’Roses. São esperadas cerca de 30 mil pessoas, segundo a organização. A abertura dos portões da pedreira está prevista para 17h. O show deve começar às 21h. As mudanças no tráfego podem ser feitas a qualquer momento durante o dia de acordo com a concentração de pessoas na região. Os pontos de bloqueio são nas ruas: Eugênio Flor (entre Nilo Peçanha e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas); João Gava (entre a João Enéas de Sá e a Nilo Peçanha); Antônio Krainski (entre a Nilo Peçanha e a Benedito Correia de Freitas); Rua João Enéas de Sá (entre a Nilo Peçanha e a João Gava).

A prefeitura também alerta que o trânsito deve ficar mais lento nas vias de acesso à Pedreira pelos bairros São Lourenço, Abranches, Taboão, São Francisco e Pilarzinho. Agentes de trânsito devem fazer a orientação aos motoristas. No caso de moradores, o acesso será possível mediante apresentação de credencial ou documento que comprove a moradia no perímetro. A orientação é que usuários do transporte coletivo fiquem atentos às mudanças no itinerário por conta do show. As alterações estão previstas nas seguintes linhas: Linha 181 – Mateus Leme; Linha 979 – Turismo; Linhas 020 – Interbairros II (horário) e 021 – Interbairros II (anti-horário).

A prefeitura informou ainda que vai disponibilizar seis ônibus de ligação entre a Pedreira e a Praça Tiradentes, em uma linha direta sem paradas no trajeto. O objetivo é evitar congestionamentos. Os veículos vão rodar entre 21h e meia-noite. Esta é a 10ª vez que a banda americana passa pelo Brasil. Em Curitiba, a última apresentação foi em 2016. Para acomodar Axl Rose e equipe serão destinados 11 camarins e seis escritórios. A equipe técnica envolve em torno de 50 pessoas, mais 30 integrantes da produção. Por conta da pandemia, o Guns N´Roses não faz uma turnê mundial desde 2019. Antes do Brasil, a turnê tinha passado apenas por cidades dos Estados Unidos.

Avatar

felipe.costa

Curitiba recebe evento automotivo com coleção do Ayrton Senna

Curitiba recebe evento automotivo com coleção do Ayrton Senna

O evento acontece no feriado da Páscoa, entre os dias 28 e 31 de março

Semana Santa altera trânsito em Curitiba

Semana Santa altera trânsito em Curitiba

Procissão católica passará por ruas centrais

Cine Passeio completa cinco anos

Cine Passeio completa cinco anos

O cinema de rua se tornou um reduto da arte cinematográfica paranaense

Celebração da Bênção dos Alimentos acontece neste sábado em Curitiba

Celebração da Bênção dos Alimentos acontece neste sábado em Curitiba

A bênção faz parte dos ritos e costumes dos povos poloneses e ucranianos desde o