Show de Paul McCartney deve levar 40 mil fãs ao Couto Pereira

 Show de Paul McCartney deve levar 40 mil fãs ao Couto Pereira

(Foto: reprodução/ Facebook)

(Foto: reprodução/ Facebook)

Depois de 26 anos de espera pelo retorno do astro Paul McCartney a Curitiba, a última apresentação foi em 1993 em comemoração ao aniversário de 300 anos da capital, a expectativa para o show de amanhã (30) é alta. Com ingressos esgotados, cerca de 40 mil pessoas devem se reunir no estádio Couto Pereira a partir das 21h30 para acompanhar de perto a turnê “Freshen Up” que traz um repertório que mistura músicas mais recentes com os grandes clássicos imortalizados pelo quarteto de Liverpool, os Beatles. E uma das fãs ansiosas é a estudante Maitê Ritz. Ela tem 18 anos, e a se denomina uma “beatlemaníaca”. A paixão pelos Beatles e por Paul vem desde a infância.

Maitê conta que o primeiro show foi há cinco anos em São Paulo. De lá para cá, ela vai em todas as apresentações do astro no Brasil, parte disto por um trato feito com a mãe.

E mesmo já tendo ido vários shows do cantor, a jovem acredita que a apresentação deste sábado vai ser única.

Além de Curitiba, McCartney passou na terça-feira (26) por São Paulo e levou cerca de 45 mil pessoas ao Allianz Parque. O cantor ainda fez apresentações no Chile e na Argentina. A última viagem de Paul McCartney à América do Sul foi em 2017.

Reportagem: Alexandra Fernandes

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

A cada 8 minutos, uma mulher é vítima de estupro

A cada 8 minutos, uma mulher é vítima de estupro

Sudeste teve o maior número de ocorrências em 2022

Tempo instável perde força no Paraná nesta quinta

Tempo instável perde força no Paraná nesta quinta

Curitiba tem máxima de 20ºC, segundo o Simepar.