Show de Sandy e Junior deve levar 23 mil pessoas à Pedreira Paulo Leminski

 Show de Sandy e Junior deve levar 23 mil pessoas à Pedreira Paulo Leminski

(foto: divulgação)

23 mil pessoas são esperadas no show da dupla Sandy e Junior no próximo sábado, na Pedreira Paulo Leminski. Por conta da grande movimentação, várias ruas dos bairros São Lourenço, Abranches e Taboão podem ficar com o trânsito mais congestionamento durante todo o dia. Os bloqueios começam às 7h e devem terminar à meia-noite.  

Além das ruas que terão trânsito interrompido, o tráfego de veículos no sábado será mais intenso em vias que levam até a Pedreira, como a Mateus Leme, Professor Nilo Brandão e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas. Os portões da Pedreira serão abertos às 16h e o show está previsto para o período das 20h às 23h.

O acesso ao perímetro bloqueado é liberado para veículos de moradores da região, mediante a apresentação de credencial ou documentação que comprove o endereço. As ruas que ficarão bloqueadas são: Rua Eugênio Flor: entre as ruas Nilo Peçanha e Martin Kaiser; Rua João Enéas de Sá: entre a Nilo Peçanha e a João Gava Rua Antônio Krainski: entre a Nilo Peçanha e a Benedito Correia de Freitas/ Rua João Gava: entre a João Enéas de Sá e a São Salvador.

Reportagem: Lorena Pelanda

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem