Shows bloqueiam ruas no entorno da Pedreira Paulo Leminski

 Shows bloqueiam ruas no entorno da Pedreira Paulo Leminski

Foto: Daniel Castellano / SMCS

O trânsito terá mudanças na região da Pedreira Paulo Leminski por conta de shows que serão realizados hoje e amanhã (07 e 08). O Summer Break Festival, que acontece nesta quarta-feira, vai gerar bloqueios a partir das 14h da tarde até a meia-noite nas ruas do entorno da Pedreira (a Eugênio Flor, João Enéas de Sá, Antônio Krainski e João Gava). O acesso de veículos de moradores será liberado e agentes da Setran estarão no local orientando os motoristas. Amanhã as mesmas vias serão bloqueadas durante o mesmo período.

No Summer Break Festival é estimado um público de até 12 mil pessoas que vão conferir os shows de Noel Gallagher’s High Flying Birds e Foster the People. O festival começa às 19h da noite, mas o público poderá entrar na Pedreira já a partir das 16h da tarde. Amanhã (08), a Pedreira recebe o Solid Rock, com público estimado de 10 mil pessoas. No palco se apresentam Judas Priest, Alice In Chains e Black Star Riders. Os shows começam às 18h da tarde e os portões abrem às 16h.

Os bloqueios nos dois dias serão nas ruas: Eugênio Flor (entre as ruas Nilo Peçanha e Martin Kaiser), João Enéas de Sá (entre a Nilo Peçanha e a João Gava), Antônio Krainski (entre a Nilo Peçanha e a Benedito Correia de Freitas) e na João Gava (entre a João Enéas de Sá e a São Salvador).

Reportagem: Juliana Goss

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem