Sindicombustíveis investiga queda repentina de preços em Londrina

 Sindicombustíveis investiga queda repentina de preços em Londrina

Uma repentina queda no preço dos combustíveis em Londrina, norte do Paraná, pode ter sido motivada por fraudes envolvendo postos da região. O sindicombustíveis investiga os motivos da queda de mais de 12% no preço da gasolina e do álcool nos últimos dias. De acordo com o sindicato, o aumento do anidro – um dos compostos da gasolina – foi de 13% nos últimos dois meses, e por isso a diminuição registrada em Londrina é incomum. Segundo o presidente do sindicombustíveis, Roberto Fregonese, casos como esses têm se tornado comuns na região norte do estado.

Fregonese afirma que nos próximos dias o sindicato deve investigar se a queda nos preços tem a ver com a livre competição entre os donos de postos ou com fraudes na venda de combustíveis.

Há cerca de uma semana, o litro da gasolina em Londrina era encontrado por cerca de dois reais e oitenta e nove centavos. Agora, esse valor não passa de dois reais e cinqüenta e seis. Já o preço do álcool caiu de dois reais para um real e setenta e seis centavos.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem