PolíticaEleições 2018

Sistema Fiep promove encontro com candidatos ao governo

 Sistema Fiep promove encontro com candidatos ao governo

Foto: reprodução/Google Street view

(Foto: reprodução/Google Street view)

Com o objetivo de apresentar propostas e debater as demandas do setor, o Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná promove, na terça-feira, dia 18, o Encontro dos Candidatos ao Governo do Estado com as Lideranças Industriais Paranaenses.

Para o evento, que ocorre das 8h30 ao 12h30, no Campus da Indústria, em Curitiba, foram convidados quatro candidatos mais bem posicionados nas pesquisas de intenções de voto: Ratinho Júnior (PSD), Cida Borghetti (PP), João Arruda (MDB) e Doutor Rosinha (PT). No mesmo dia, às 14h da tarde, o presidenciável Henrique Meirelles (MDB) também participa de encontro com os empresários.

O encontro com os candidatos ao governo do Estado será aberto para cerca de cem lideranças convidadas, incluindo diretores do Sistema Fiep, presidentes de sindicatos filiados à entidade e outros empresários. A participação de cada candidato terá duração de 50 minutos. Serão 20 minutos para apresentação de propostas, seguidos de 25 minutos para responder perguntas dos industriais e 5 minutos para encerramento.

Os questionamentos dos empresários serão enviados via WhatsApp para a organização do evento, sendo selecionados e lidos pelo mediador. A ordem de participação de cada um dos candidatos no encontro foi definida por sorteio, em reunião com a participação de representantes das respectivas coligações. O primeiro candidato a ser ouvido pelos industriais, às 8h30, será Ratinho Júnior. A programação segue com Dr. Rosinha, às 9h30; João Arruda, às 10h30; e Cida Borghetti, às 11h30.

No período da tarde, das 14h às 15 horas, o Sistema Fiep recebe o candidato à presidência da República pelo MDB, Henrique Meirelles.

Reportagem: Narley Resende

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem