Site gratuito divulga trabalho de MEIs em Curitiba

 Site gratuito divulga trabalho de MEIs em Curitiba

(Foto: divulgação/ MEI)

(Foto: divulgação/ MEI)

Quem está começando a carreira de empreendedor sabe o quanto é difícil se posicionar no mercado e ganhar visibilidade. Pensando nisso, o desenvolvedor web Fernando da Cruz, de 31 anos, criou um site que reúne contatos e divulga o trabalho de microempreendedores individuais de Curitiba. A ideia surgiu por experiência própria.

Foi aí que nasceu a startup Força MEI, um ano atrás. A plataforma foi ao ar em outubro e tem filtros por áreas de atuação e localização. Além de divulgar para o público em geral os serviços dos empreendedores cadastrados, a ideia é também oferecer apoio aos MEIs.

O cadastro é de graça. Atualmente, cerca de 20 microempreendedores estão cadastrados no site. As áreas de atuação são bem diversificadas: há profissionais de gastronomia, fotografia, marketing digital, design, logística e até de móveis planejados.

A proposta de Fernando é desenvolver ainda uma opção paga, com mais serviços à disposição dos MEIs, mas com uma taxa acessível. Tudo isso sem descartar o projeto inicial, gratuito.

O ForçaMEI faz parte dos projetos do Vale do Pinhão – uma iniciativa que fomenta o desenvolvimento de novas empresas com foco em inovação. Atualmente, para viabilizar a plataforma, Fernando oferece serviços pagos, como a confecção de cartões de visita, desenvolvimento de artes e criação de sites.

Para se cadastrar no site, é só acessar https://meis.com.br.

 

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem