Sobre o gelo, personagens da Disney se apresentam em Curitiba

 Sobre o gelo, personagens da Disney se apresentam em Curitiba

Foto: divulgação/ Feld Entertainment

Foot: divulgação/ Feld Entertainment

Restam poucos ingressos para assistir ao espetáculo Disney On Ice em Curitiba. As apresentações seguem até o próximo domingo, em diferentes horários, no Ginásio Tarumã. No show, personagens da Disney fazem as performances sobre uma pista de patinação de gelo. São quase 50 artistas que interpretam nomes clássicos da Disney, como Aladdin, Rapunzel e a sereia Ariel, e também de produções mais recentes, como as princesas do filme Frozen, e Miguel, o protagonista de “Viva, a Vida é Uma Festa”, lançado em 2017.

O diretor geral da Opus, produtora local do espetáculo, Versione Souza destaca que, ao todo, 300 pessoas trabalham na produção e execução do espetáculo. 

A estreia nacional foi em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no dia 14 de maio. Em Curitiba, o grupo fez a primeira apresentação nesta quarta (22) e ao todo são 12 sessões previstas para a capital paranaense. Os ingressos promocionais ou com benefício de meia-entrada já estão esgotados.

Entre o elenco, há um brasileiro. O patinador Mario Castro, mineiro, está há 25 anos no grupo e já participou de 12 produções da Disney On Ice. É a quarta vez que ele se apresenta no país.

Uma curiosidade: ele não interpreta apenas um personagem. Pelo contrário, todos ali fazem de tudo um pouco.

Os shows têm duração média de uma hora e 50 minutos, com um intervalo de 15 minutos. Os ingressos custam entre R$ 74 e R$ 220, mais taxas. É possível comprar os bilhetes na portaria do Ginásio Tarumã, na bilheteria oficial no Shopping Crystal e pela internet (https://disneyonice.uhuu.com)

Foto: divulgação/ Feld Entertainment

Apresentações mantidas após incidente

Um princípio de incêndio foi registrado na estrutura da cozinha do Ginásio Tarumã, em Curitiba, na madrugada de hoje (23). O fogo atingiu as barracas de alimentação que são usadas por integrantes do espetáculo de patinação no gelo Disney On Ice, em cartaz até o próximo domingo (26). Segundo o diretor geral da Opus, produtora local do espetáculo, Versione Souza, o problema foi causado por um equipamento que permanece ligado durante o período da noite.

Todas as apresentações do espetáculo Disney On Ice, no Ginásio Tarumã, em Curitiba, estão mantidas.

Reportagem: Ana Flavia Silva

Foto: divulgação/ Feld Entertainment
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Show de Lulu Santos tem sessão extra em Curitiba

Show de Lulu Santos tem sessão extra em Curitiba

As apresentações são nos dias 5 e 6 de agosto, no Teatro Positivo

Três filmes na Netflix para aproveitar o sábado

Três filmes na Netflix para aproveitar o sábado

Separamos três filmes, disponíveis na Netlfix, para aproveitar o frio curitibano em grande estilo

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem