Socorristas são ameaçados por homem armado durante atendimento a acidente de trânsito

Foto: Anderson Martins/RB2
Foto: Anderson Martins/RB2

Socorristas foram surpreendidos por um homem armado no momento em que tentavam prestar atendimento médico após um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (27). O capotamento aconteceu na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, Cidade Industrial de Curitiba. Assim que chegaram, os bombeiros se depararam com duas pessoas fora do veículo. Um terceiro ocupante, um homem – mesmo ferido, tentava fugir. Ao ser abordado, sacou uma arma e, para conseguir escapar, chegou a ameaçar os socorristas. É o que relata o tenente Bruno, do Corpo de Bombeiros.

O automóvel só parou a cerca de 30 metros da via e ficou completamente destruído. Parte do motor foi arremessada durante o capotamento. As vítimas confirmaram que o carro havia sido furtado, horas antes, em Araucária, região metropolitana de Curitiba. O homem que conduzia o veículo não foi encontrado.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem