Curitiba

Stand up “Conteúdo Impróprio” tem sessão na próxima quinta

Show traz temas picantes com muito humor, reunidos durante carreira do comediante Marco Zenni

 Stand up “Conteúdo Impróprio” tem sessão na próxima quinta

Foto: Mateus Vieira da Silva

Conteúdo Impróprio, show que estreou na noite de quinta-feira (31), no Quintal Comedy Club, traz temas picantes com muito humor, reunidos durante os 16 anos de carreira do comediante Marco Zenni.

O “esquenta” foi uma abertura com os humoristas Zen Gabriel, Obinho e Felipe Almeida. Na sequência, Marco Zenni apresentou seu show, com muita interação com a plateia. A apresentação inteira é baseada no tema sexo.

Quanto à retomada das apresentações por meio do Festival de Curitiba, Zenni acredita ser uma ótima oportunidade para que o público frequente os espaços onde ocorrem os shows: “Muitas pessoas acabam não indo nem aos comedy clubs nem aos teatros durante o ano, mas durante o Festival decidem ir por conta da maior exposição dos eventos”, comenta.

Zenni também contou sobre a relevância do Festival da visão dele: “É importante para fomentar o meio artístico, principalmente o teatro que acabou sofrendo muito com a pandemia”. Muitos espetáculos ficaram inviabilizados durante estes últimos dois anos.

Sobre o decreto municipal que liberou a obrigatoriedade do uso de máscaras em locais fechados na capital paranaense, Zenni declarou: “Acho que tudo vai melhorar. As pessoas vão lembrar da sensação de liberdade ao sair para ir em shows sem se preocupar se estarão sendo contaminados ao rirem. Acredito que isso deve ajudar as pessoas a saírem de casa e irem aos eventos”.

O show tem sessões marcadas para sábado (02/04), quinta-feira (07/04) e sábado (09/04), no Quintal Comedy Club.

Categoria: Humor

Classificação: 16 anos

Duração: 80 minutos

Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)

Horário: 20 horas

Endereço: Rua João Bettega, 892 – Portão

A reportagem faz parte do projeto especial para o site bandnewsfm feita em parceria com estudantes do curso de Jornalismo da Universidade Positivo. O texto é de Mateus Vieira da Silva.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.