Supla vem a Curitiba para show gratuito

 Supla vem a Curitiba para show gratuito
(Foto: reprodução/Facebook Supla)

Neste domingo (9), o cantor Supla se apresenta em Curitiba na festa de lançamento do Dia Mundial do Rock do Hard Rock Cafe. O show é aberto ao público e gratuito. A apresentação começa a partir das 17h e o cantor promete trazer para o palco as músicas do novo álbum, “Illegal”, lançado em abril. Mas os sucessos clássicos também estão no set list.

Aos 53 anos, Supla apresenta o novo álbum de forma independente. O trabalho conta com influências que vão do punk ao eletrônico e inclui críticas sociais – muito presentes na jornada irreverente do artista.

Além do show de abertura da programação especial pelo Dia Mundial do Rock, Supla também vai participar de uma festa com temática anos 80, no Espaço Torres Kenedy, no sábado (8), a partir das 22h.

A programação pelo Dia Mundial do Rock do Hark Rock Café inclui ainda shows das bandas Malta, Relespública, Braveheart, School of Rock House Band, e a Big Band da Polícia Militar do Paraná, todas no dia 13 de julho. As atrações são abertas a todas as idades.

Reportagem: Ana Flavia Silva

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Tricolor estreia na Divisão de Acesso no estádio do Athetico