Suspeito de assassinar homem no Largo da Ordem é preso

 Suspeito de assassinar homem no Largo da Ordem é preso

Foto: divulgação/Polícia Civil)

Foto: divulgação/Polícia Civil)

Está preso o suspeito de ter assassinado um homem no Largo da Ordem, na região central de Curitiba, há dois meses. Foi no dia 22 de março, quando Wellington José da Silva Oliveira, de 19 anos, executou Alex Rodrigo Olímpio dos Santos. A prisão aconteceu no final de semana. A motivação apontada pela investigação é o envolvimento dos dois com o tráfico de drogas.

De acordo com a delegada Tathiana Guzella, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), imagens de câmeras de segurança registraram claramente a ação de Wellington, conhecido no tráfico como “Polaquinho”.

A esposa da vítima, que testemunhou o assassinato, foi presa enquanto prestava depoimento, já que, contra ela, havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. O homem preso será indiciado por homicídio qualificado por impossibilidade de defesa da vítima. Se condenado, pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Reportagem: Ricardo Pereira

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem