Suspeito de estar com garoto desaparecido em Araucária é assassinado

Foi assassinado o rapaz suspeito de estar com o garoto Bruce Stanley de Andrade que está desaparecido desde a semana passada, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Pedro Henrique de Souza foi morto com quinze tiros no bairro Jardim Califórnia. Segundo a polícia, três homens encapuzados e armados invadiram a casa dele, disparam os tiros e depois fugiram. Na sexta-feira, a polícia encontrou uma ossada que pode ser do menino de 11 anos que está desaparecido desde o início da semana passada. O resultado das perícias pode demorar até um mês para sair. Isso porque a identificação ainda depende de vários exames para ser comprovada. É o que explica a delegada do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), Daniele Seriguelli.

Na quinta-feira as roupas que o garoto usava no dia que sumiu foram encontradas com manchas de sangue e possíveis golpes de faca. O desaparecimento do jovem Bruce Stanley de Andrade aconteceu na última segunda-feira, quando ele saiu de casa para jogar futebol e não foi mais encontrado.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem