ParanáGeral

Suspeito de matar a mulher queimada, em Pinhão, vira réu

Antônio Abenir Martins vai responder pelo homicídio quadruplamente qualificado da ex-companheira, Simone Pinheiro

 Suspeito de matar a mulher queimada, em Pinhão, vira réu

Foto: reprodução/Redes sociais

Antônio Abenir Martins, suspeito de atear fogo e matar a própria esposa, em Pinhão, na região central do Estado, no final do ano passado, virou réu na Justiça. Ele vai responder pelo homicídio quadruplamente qualificado da ex-companheira, Simone Pinheiro.

Veja mais:

De acordo com a denúncia do Ministério Público, as qualificadoras são: motivo torpe, meio cruel, recurso que impossibilitou a defesa da vítima e feminicídio. O crime aconteceu no dia 23 de dezembro. Simone chegou a ser resgatada pelos socorristas.

Ela estava dentro do carro, com 70% do corpo queimado e, após um dia no hospital, não resistiu à gravidade dos ferimentos. A equipe médica informou à polícia que ao ser atendida, ainda consciente, a vítima relatou que o companheiro era o responsável pelo incêndio.

Há quase dois anos, Simone conseguiu uma medida protetiva contra o suspeito, depois de ter sido agredida por ele. À época, o homem foi preso, mas pagou fiança e foi liberado. Simone deixou três filhos, uma menina de 11 anos e dois meninos, de 16 e cinco anos respectivamente. Só o mais novo era filho de Antônio Abenir. Ele foi preso em flagrante e segue detido desde então.

Informação: Leo Coelho

Avatar

Giovanna Retcheski

Governo alerta para tentativas de golpe com guias do IPVA

Governo alerta para tentativas de golpe com guias do IPVA

Paraná recebe, em média, 20 denúncias por semana

Receita libera consulta a lote residual do IR 2023

Receita libera consulta a lote residual do IR 2023

Mais de 21 mil paranaenses estão contemplados nesta etapa