CuritibaGeral

Suspeito de matar diretor da prefeitura confessa envolvimento no caso

Ele se apresentou na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos na última sexta-feira

 Suspeito de matar diretor da prefeitura confessa envolvimento no caso

Foto: reprodução

O homem suspeito de matar o diretor do Departamento de Pontes e Drenagem, da Secretaria Municipal de Obras Pública, Augusto Meyer Neto, foi preso temporariamente e confessou o crime em depoimento. Ele se apresentou na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos na última sexta-feira.  Ele é apontado como um dos envolvidos na morte do diretor, no dia 29 de maio deste ano, em frente ao portão da casa da vítima, no bairro Santa Cândida. De acordo com o delegado Rinaldo Zequinão, um outro suspeito que aparece nas imagens de segurança ainda é procurado pela polícia.

A linha de investigação segue a hipótese de crime patrimonial – um latrocínio (roubo seguido de morte). Mas a motivação do crime ainda não foi informada.

A polícia chegou até a identidade do suspeito de ser o atirador, Hermes da Motta, após localizar o proprietário do carro usado no crime. Segundo o dono do veículo, ele vendeu o carro para um amigo e não fez a transferência da documentação. Esse amigo teria emprestado o automóvel ao suspeito de ter atirado.

Reportagem Lorena Pelanda e Ricardo Pereira

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.