Suspeitos de assaltar loja em SC morrem em confronto com a polícia na BR-376, em SJP

 Suspeitos de assaltar loja em SC morrem em confronto com a polícia na BR-376, em SJP
Foto: reprodução/TV Band

Três homens morreram após entrarem em confronto com a Polícia Militar (PM) na BR-376, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O trio, segundo a polícia, é suspeito de cometer um assalto em uma loja de departamentos, em Joinville (SC). A troca de tiros aconteceu hoje (terça-feira, 22) por volta das 4h30. Em entrevista à TV Band, o tenente da PM Duarte conta que após o veículo suspeito ser localizado, houve tentativas de abordagem.

Porém, os ocupantes não obedeceram as ordens de parada e iniciaram uma perseguição que terminou com um confronto na região de São José dos Pinhais.

Nenhum policial ficou ferido. Dentro do veículo foram apreendidos mais de 40 celulares novos, que possivelmente foram roubados da loja de departamentos. Ainda segundo o tenente, um dos suspeitos que morreu no confronto já esteve envolvido em outra ocorrência no passado.

As armas e celulares apreendidos foram encaminhadas a Delegacia de São José dos Pinhais, que passa a investigar o caso. Já os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem