CuritibaGeral

Taxista de São José dos Pinhais é roubada e estuprada

Um adulto foi preso e um menor de idade apreendido

 Taxista de São José dos Pinhais é roubada e estuprada

Foto: divulgação

Um homem foi preso e um adolescente apreendido, suspeitos de roubar e estuprar uma taxista em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

De acordo com a polícia, a motorista foi acionada ontem (terça, 03), por volta das 15 horas, para uma corrida em São José, com destino ao bairro Pilarzinho, na capital.

Veja mais:

Dois menores de idade e um adulto embarcaram. Em seguida, anunciaram o assalto. Um deles estava com uma faca. A vítima ficou em poder dos bandidos por cerca de três horas. De acordo com o relato repassado à polícia, a mulher foi colocada no banco de trás.

O homem mais velho, com cerca de 40 anos, começou a passar a mão pela vítima enquanto a ameaçava, e só não continuou com o estupro porque foi impedido pelos outros dois assaltantes. O trio dirigiu até o bairro Sítio Cercado e trocou o celular e outros pertences da mulher por drogas.

Na sequência, seguiram para Contenda, também na região metropolitana, onde a taxista foi abandonada e pôde pedir socorro. Com a descrição dos bandidos, policiais conseguiram encontrar dois deles – o adulto e um dos menores de idade. O adulto foi preso em flagrante e, o menor de idade, apreendido. O outro ainda é procurado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Avatar

Giovanna Retcheski

Todas as pistas da BR-376 foram liberadas

Todas as pistas da BR-376 foram liberadas

Uma batida terminou com o derramamento de carga na altura do km 666

Evento no Paraná traz os desafios do agronegócio em 2024

Evento no Paraná traz os desafios do agronegócio em 2024

Safra mais curta e eventos climáticos extremos são algumas das dificuldades enfrentadas