Teatro gratuito na praça de Antonina leva mensagens de Natal

Foto: divulgação/ Provopar-PR

Chega à cidade de Antonina nesta quarta-feira (19) uma caravana que levará teatro, arte e cultura de graça para a população com mensagens de Natal. No palco itinerante, o público assistirá a um espetáculo teatral do grupo Lanteri, chamado “Os Tesouros de Natal”, que traz um resgate à memória, oferecendo ao expectador um momento de relembrar brincadeiras e, principalmente, valorizar momentos em família. A Caravana do Natal Encantado do Paraná está em sua 7ª edição, é um projeto do Governo do Estado e da Provopar Estadual e já passou por nove cidades.

De acordo com Emanoel Cordeiro Filho, coordenador de eventos do Provopar, a caravana leva entretenimento e uma mensagem de Natal

A Caravana encerra suas apresentações nas cidades de Antonina e Pinhais.  Na peça, um avô e seu neto relembram histórias, brinquedos e brincadeiras, além de lembrar histórias sobre como as festas de natal eram comemoradas em outro tempo.

As apresentações do espetáculo “Os Tesouros do Natal” são gratuitas e acontecem nos dias 19 e 20 a partir das 20h em frente ao teatro municipal Dr. Cristiano Roberto Plasmann que fica  no centro de Antonina. Mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Antonina.

Reportagem: Fábio Kiil

Foto: divulgação/ Provopar-PR

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*