Técnico do Atlético Paranaense avalia que time não estava solto diante do Grêmio

Foto: Fabio Wosniak/Site Oficial
Foto: Fabio Wosniak/Site Oficial

O desgaste da equipe atleticana no jogo contra a Universidad Católica do Chile pode ter sido um dos fatores que prejudicou o furacão na partida contra o Grêmio, no último domingo (21). Esta é análise do técnico, Paulo Autuori, que avalia que o time não estava com movimentos soltos diante da partida com o tricolor gaúcho.

O treinador ainda considerou que o gol do Grêmio com menos de um minuto do segundo tempo, foi determinante para a caída da equipe.

O Rubro-Negro acumula três derrotas consecutivas, com oito gols sofridos e nenhum marcado no Brasileirão e está na lanterna do campeonato, ocupando a décima nona posição da tabela. No próximo domingo (28), o Atlético tem chances de se recuperar.

O time recebe o Flamengo, na Arena da Baixada. No dia 31 (quarta-feira da próxima semana) o Furacão enfrenta o Santa Cruz, no jogo de volta, pela Copa do Brasil, também na Arena.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem