CuritibaGeral

Temperatura sobe pouco nesta quinta (01) e chuva se mantém

Segundo o Simepar, são esperadas chuvas de intensidade fraca a moderada, de forma contínua

 Temperatura sobe pouco nesta quinta (01) e chuva se mantém

Foto: Gilson Abreu/AEN

A quinta-feira deve ser mais um dia de muita chuva entre a Região Metropolitana de Curitiba e o litoral do Paraná. Segundo o Simepar, são esperadas chuvas de intensidade fraca a moderada, mas de forma contínua. Na capital, são esperadas rajadas de vento de até 32km/h, com mínima de 17 ºC e máxima de 25ºC. Já no litoral, a expectativa é de temperaturas entre 18ºC e 26ºC, com muita chuva e ventos que podem chegar, também, a até 32km/h. A partir de sexta-feira (02), a temperatura deve subir mais um pouco, com máximas perto dos 27ºC.

O Instituto Nacional de Meteorologia mantém o alerta vermelho para grandes acumulados de chuva na região litorânea do Paraná. O aviso informa perspectiva de chuva acima de 60 mm/h ou de 100 mm/dia, com “risco de grandes alagamentos e transbordamentos de rios e grandes deslizamentos de encostas em cidades com tais áreas de risco”.

Veja mais:

Chuvas afetam 12 mil pessoas no litoral e RMC

tempo
Previsão do tempo para 02/12/22. Fonte: Simepar

Nas demais regiões do estado são previstas pancadas de chuvas isoladas, acompanhadas de descargas elétricas, principalmente no período da tarde.

Ana Flavia Silva

ana.flavia

Júri de Renata Muggiati tenta esclarecer divergências entre laudos

Júri de Renata Muggiati tenta esclarecer divergências entre laudos

Irmã da fisiculturista confia que Suss Marques será condenado