Terapeuta foi morta pelo pai motivado por questões financeiras

 Terapeuta foi morta pelo pai motivado por questões financeiras

Foto: reprodução/redes sociais

Foto: reprodução/redes sociais

O pai da fisioterapeuta ocupacional encontrada morta no último dia 6 assassinou a filha motivado por questões financeiras. Luiz Carlos Nadolny, 48 anos, confessou o crime. Ele foi preso ontem (13), depois que os policiais conseguiram identificar que era ele quem dirigia o carro que aparece nas imagens de câmeras de segurança, registradas na rua da vítima. Aline Miotto Nadolny foi procurada pelo pai para que pudesse intermediar uma negociação com a mãe a respeito da pensão que Luiz era obrigado a pagar.

Durante a conversa, os dois se desentenderam e o homem esganou a filha. O delegado Reinaldo Zequinão, da delegacia de Piraquara, conduziu as investigações.

O superintendente Job de Freitas diz que o marido de Aline chegou a ser investigado, mas, no terceiro dia após o crime, as suspeitas passaram a ser em relação ao pai da vítima.

Em depoimento, Luiz Carlos detalhou o assassinato da filha e disse que “se descontrolou”.

O homem deve responder pelo crime de feminicídio. Ele já teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, ou seja, fica detido por tempo indeterminado.

Reportagem: Ricardo Pereira

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem