Tesoureiro do PT é preso em nova fase da Operação Lava Jato

 

Foto: Câmara Federal
Foto: Câmara Federal

O tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, foi preso no início da manhã desta quarta-­feira (15) pela Polícia Federal,na casa dele, em São Paulo. Esta é a 12.ª fase da Operação Lava Jato, que inclui, além do mandado de prisão contra Vaccari, mais um mandado de prisão, um de condução coercitiva e um de busca e apreensão. Todas as ordens judiciais estão sendo cumpridas em São Paulo.

Vaccari já está a caminho de Curitiba, onde deve chegar por volta do meio-dia. Ele ficará preso na carceragem da Polícia Federal na capital paranaense, onde se concentram todas as investigações da Operação Lava Jato. Secretário de Finanças do Partido dos Trabalhadores, o petista nega envolvimento no esquema de corrupção que atingiu a Petrobras nos últimos anos. Ele foi apontado como o responsável por distribuir doações de campanha que teriam como origem pagamentos de propina.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem