TJD-PR acolhe pedido do Coxa e obriga Athletico a reservar espaço para o Coritiba durante Athletiba

Foto: Clube Atlético Paranaense/ divulgação

O Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) acolheu pedido do Coritiba e determinou que o Athletico reserve um espaço para a torcida do Coxa durante o clássico Athletiba, marcado para amanhã (30) na Arena da Baixada, às 21h30.

A liminar foi expedida no final da noite de ontem (28) pelo presidente do TJD-PR, Adelson Batista. O Tribunal ainda permitiu o uso de adereços e uniformes do Coritiba dentro do estádio. A decisão determina que o Athletico deve iniciar a venda de ingressos ainda hoje (29), em cinco pontos físicos e pela internet. O Coritiba terá direito a 10% do número de ingressos. A diretoria do Athletico pode recorrer à decisão em até dois dias, porém mesmo assim a venda de ingressos deve começar no prazo estipulado.

Além do Athletiba, a quarta rodada do Campeonato Parananese vai contar com mais outros cinco jogos. No Estádio Germano Krüger, o Operário enfrenta o Cascavel Futebol Clube. Já o Toledo recebe o Paraná no 14 de Dezembro. Fecham a rodada o Cianorte e Maringá; Foz do Iguaçu e Cascavel Clube Recreativo; e o Londrina e Rio Branco-PR. Todos os jogos acontecem às oito da noite.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*