EspeciaisDivirta-se

Tradicional Baile do Pato está de volta

O local fechou após danos feitos pela chuvas em 2019 inviabilizar novos investimentos no espaço

 Tradicional Baile do Pato está de volta

Foto: divulgação/ facebook

Após três anos fechado, tradicional baile da Grande Curitiba reabre neste sábado (14). Agora em novo local, o Baile do Pato retorna com a proposta de resgatar as origens dos cinquenta e seis anos de história. O espaço ficou conhecido pelo pato servido aos frequentadores e também por tocar marchinhas alemãs. A volta foi idealizada pelo organizador de eventos, Luiz Carlos Albini, que era frequentador do local e conhecido família do antigo dono conhecido como Seu Souza.

O espaço ganhou esse nome por conta da criação de patos que haviam no local, no começo, inclusive, a pista de dança era em cima dos animais, que eram criados embaixo do assoalho. O famoso pato assado também vai voltar com a mesma receita utilizada em todos os anos de sucesso.

Quando ainda funcionava no Jardim Guarituba, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, o baile acontecia sempre a cada 15 dias. Atualmente, até julho os bailes vão acontecer mensalmente.

O Baile do Pato agora vai funcionar a partir das nove horas da noite na Avenida Senador Salgado Filho, 3829 no Bairro Uberaba em Curitiba, dentro do Clube Bola de Ouro. Na reestreia, que já está com os ingressos esgotados, a atração musical será feita pela banda Lual, que tradicionalmente tocava no antigo espaço. O próximo baile do pato acontece no dia 11 de Junho. Mais informações podem ser encontradas via Whatsapp no telefone 41 99752-3333.

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Segunda cerveja da banda Iron Maiden é lançada em Curitiba

Segunda cerveja da banda Iron Maiden é lançada em Curitiba

A Aces High, recebe o nome de um dos grandes clássicos do grupo

Musical biográfico faz homenagem para Carmen Miranda

Musical biográfico faz homenagem para Carmen Miranda

Obra marca volta do Grupo de Teatro da FAE aos palcos

Doenças cardiovasculares são as que mais matam no Brasil

Doenças cardiovasculares são as que mais matam no Brasil

São registradas mais de 1100 mortes por problemas cardiovasculares por dia no Brasil

Teatro Guaíra estreia ópera Don Pasquale

Teatro Guaíra estreia ópera Don Pasquale

Espetáculo marca retorno do repertório lírico, nesta quinta-feira (29)