‘Trafigata’ é presa mais uma vez na Grande Curitiba

 ‘Trafigata’ é presa mais uma vez na Grande Curitiba
Foto: reprodução/Redes sociais

Camila Marodim, conhecida como ‘Trafigata’, foi presa preventivamente hoje à tarde (quinta,10), em uma casa em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Desta vez, a Justiça mandou prender a suspeita por descumprimento de ordem judicial.

Segundo a prisão pedida pelo Ministério Público do Paraná, Camila estava descumprindo as regras do uso da tornozeleira eletrônica e não informava os locais onde estava. Ela estava a cerca de seis quilômetros do local que deveria estar cumprindo a medida.

Desde quando começou a usar o equipamento, a Justiça constatou seis violações de área de monitoramento e nove violações por falta de carregar a bateria da tornozeleira eletrônica. Em um dos casos citado ela deixou o dispositivo de monitoramento descarregado por quatro horas. Durante o cumprimento da decisão, ela com gritos e choro, por não entender da nova medida. Camila está presa na Delegacia de Piraquara.

Leia na íntegra a nota da defesa:

“As violações do monitoramento da tornozeleira de Camila Marodin, que ensejou o pedido de prisão, se devem pela busca frenética dela se manter viva. O atentado sofrido por Camila Marodin, que é objeto de investigação das forças policiais do Paraná, foi uma das situações de ameaça de morte que ela enfrentou. A defesa de Camila Marodin confia no trabalho da Polícia Militar e da Polícia Civil do Paraná para identificar e prender os autores e possíveis mandantes da tentativa de homicídio contra ela”.

Reportagem: Lorena Pelanda

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem