Trecho do Contorno Leste é liberado depois de oito horas após acidente

 Trecho do Contorno Leste é liberado depois de oito horas após acidente

(Foto: divulgação/PRF)

(Foto: divulgação/PRF)

Depois de pouco mais de oito horas o trecho do quilômetro 74, na BR 116, no Contorno Leste foi totalmente liberado. Por volta das cinco horas da manhã desta terça-feira a rodovia foi bloqueada em Quatro Barras após um acidente entre dois caminhões e liberada somente no começo da tarde.

Um dos veículos estava carregado com Gás Propano, produto altamente inflamável e tóxico. Como havia risco de explosão, o trecho foi bloqueado no sentido Sul. O motorista do outro caminhão, que transportava peças automotivas, ficou gravemente ferido.

De acordo com o porta-voz da Polícia Rodoviária Federal, Fernando Oliveira, o motorista do caminhão-tanque não se feriu e, segundo o condutor, dirigia dentro do limite de velocidade da via.

O congestionamento chegou a dez quilômetros durante toda a manhã de hoje (19). Ainda na região metropolitana, cinco veículos, sendo quatro caminhões e um carro, bateram e bloquearam a BR 116, em Campo do Tenente. O acidente foi hoje de manhã (19). Uma pessoa ficou ferida. As causas do acidente ainda são investigadas.

Reportagem: Lorena Pelanda

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem