Três acusados de roubar caminhão de bebidas são presos

 Três acusados de roubar caminhão de bebidas são presos

Um caminhão roubado e uma tentativa de suborno a policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba fez com que três criminosos fossem presos neste fim de semana. Após furtarem um caminhão carregado de bebidas da empresa Spaipa, dois homens foram vender a carga a um dono de uma distribuidora, que sabia do crime. No momento da negociação, eles foram surpreendidos pelos oficiais, que deram voz de prisão. Para tentar se safar e livrar também os comparsas, o receptador tentou subornar os policiais com 25 mil reais. Não adiantou, e a tentativa de suborno serviu apenas para a polícia indiciá-los por mais um crime. O delegado Rodrigo Brown explica com detalhes.

O dinheiro apreendido foi depositado em uma conta vinculada ao inquérito e um juiz decidirá o destino da verba. Em outra situação, uma quadrilha acusada de roubos à residências na capital também acabou presa. Os 3 integrantes são acusados de inúmeros roubos em toda a cidade. O delegado conta que eles sempre agiam com muita violência.

Com eles a polícia apreendeu armas, 3 motos, 2 carros e diversos produtos eletrônicos. Pelo menos duas vítimas já reconheceram os bandidos.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem