Três pessoas morrem e outras três ficam feridas em acidentes na BR-376

Foto: divulgação / PRF

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente envolvendo dois caminhões no km 341 da BR-376, em Ortigueira, na região central do estado. O acidente aconteceu às três horas da tarde e chegou a interditar a pista completamente, gerando 7 km de congestionamento em cada sentido.

Por volta das cinco horas, uma das pistas foi liberada para o trafego de carros. De manhã, outro acidente aconteceu na BR-376 no km 279. Dois idosos morreram depois de que um Gol colidiu frontalmente com outro carro (um S10) na região de Marilândia do Sul, no Norte do Estado.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do Gol fazia uma manobra de ultrapassagem no sentido Mauá quando colidiu com outro veículo (o S10). O outro condutor. que seguia no sentido contrário (Apucarana) tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente.

As duas pessoas que estavam no S10 tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas para um hospital em Apucarana, no interior do estado. Segundo as vítimas, chovia no momento do acidente. Apesar do ponto onde aconteceu a colisão permitir a ultrapassagem a alguns metros antes a manobra é proibida devido a baixa visibilidade.

Reportagem Ana Tereza May

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*