Três pessoas morrem em acidente na Estrada da Ribeira

(Foto: colaboração/WhatsApp)

Um carro deslizou em uma curva e causou um acidente que matou três pessoas hoje de manhã em Tunas do Paraná, na Região Metropolitana de Curitiba. O carro invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão no km 56 da BR-476, por volta das 7h30, na Estrada da Ribeira.

O Corpo de Bombeiros de Colombo, outro município da Região Metropolitana, informou que as vítimas são dois homens e uma mulher. Um policial militar que vinha atrás do carro tentou prestar os primeiros socorros, mas as vítimas já estavam mortas.

Segundo ele, o carro não estava em alta velocidade. Aparentemente, por causa da chuva ou outro fator, como óleo ou pneus carecas, a pista estava lisa, causando o deslizamento do carro na curva. O policial não quis gravar entrevista, mas contou que a condição da rodovia no trecho é boa.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipes de socorro foram para o local do acidente, mas as vítimas já estavam mortas. A pista foi parcialmente bloqueada.

Reportagem: Narley Resende

(Foto: divulgação/PRF)

(Foto: divulgação/PRF)

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*