Trincheira da Mário Tourinho vai custar mais de 12 milhões de reais

Foto: ilustração/IPPUC

12 milhões e quatrocentos mil reais devem ser gastos na nova trincheira da Avenida Mário Tourinho com a Nossa Senhora Aparecida. Passam pelo cruzamento mais de 60 mil veículos por dia, contando apenas os horários de maior movimento. Os recursos são do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) do Orçamento Geral da União (OGU).

Segundo a prefeitura, na abrangência da região estão as regionais Matriz, Portão e Santa Felicidade, com uma população de 560 mil pessoas. Antes do início efetivo das obras a prefeitura vai fazer uma reunião pública na próxima segunda-feira.

O encontro será realizado às 19h, no salão da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Avenida Nossa Aparecida, 1.637, Seminário. Técnicos do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc) vão mostrar os detalhes do projeto.

Também serão apresentados a operação de trânsito que será necessária ser feita na região durante a execução dos trabalhos e o plano das obras, que serão realizadas pelo Consórcio TCE/Triunfo, que foi o vencedor da licitação.

Foto: ilustração/IPPUC

Reportagem: Felipe Harmata

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*