Esportes

Trio de ferro entra em campo nesta quarta-feira

 Trio de ferro entra em campo nesta quarta-feira

Foto: Divulgação / site Oficial Coritiba Foot Ball Club

Para manter a boa fase no Campeonato Paranaense, a equipe do Atlético Paranaense sub-23 continua a preparação para o jogo de desta quarta-feira (07) contra o Prudentópolis, às oito da noite, no estádio Newton Agibert. Para a partida, o técnico Tiago Nunes deve repetir a mesma escalação em relação ao último jogo.

Já no elenco principal do Atlético, o técnico Fernando Diniz poderá contar com o retorno de Thiago Carleto e Paulo André, que estavam lesionados. Carleto tomou a pior em uma dividida no jogo contra o Ceará e precisou levar oito pontos da cabeça. Já o zagueiro nem participou do jogo por estar com um desconforto na coxa direita. Ambos já voltaram a treinar com o grupo e podem ficar a disposição do treinador para a próxima partida pela Copa do Brasil. O jogo acontece dia 15 de março, no Estádio Castelão.

Já o Coritiba, após perder na primeira rodada com os reservas, o técnico Sandro Forner confirma a volta dos jogadores titulares no Coritiba para a partida de quarta-feira (07) contra o Paraná Clube. Para o jogo, o treinador ainda não poderá contar com William Matheus, Vitor Carvalho e Kleber Gladiador que estão machucados.

Segundo o elenco Coxa Branca, a ideia é que o time brigue mais uma vez na parte de cima da tabela e tente vencer o segundo turno, assim, se sagrar campeão Paranaense de forma antecipada. O clássico acontece amanhã, às nove e quarenta e cinco da noite, na Vila Capanema.

E nas próximas partidas, o Paraná clube não deve mais contar com o centroavante Zé Carlos que está acertando a saída para o Criciúma. O time catarinense já tem encaminhado um acordo com o atleta, que agora aguarda a rescisão de contrato. Com a camisa Tricolor, Zé Carlos começou a temporada como titular, atuando em quatro partidas, mas aos poucos foi perdendo espaço no time e acabou pedindo para o clube aceitar a proposta do Criciúma.

Para o clássico contra o Coritiba, o técnico Rogério Micale deve levar a campo o mesmo time que empatou com o Cianorte no último domingo (04). O zagueiro Charles e os meias-atacantes Matheus Pereira e Guilherme Biteco voltaram a treinar com o grupo e iniciaram esse processo de transição

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Times paranaenses voltam aos campos no domingo (21)

Times paranaenses voltam aos campos no domingo (21)

Athletico recebe o Internacional e Coritiba enfrenta a Ponte Preta

Nikão está de volta ao Athletico para temporada 2024

Nikão está de volta ao Athletico para temporada 2024

Ídolo da torcida da athleticana, ele vestiu a camisa rubro negra entre 2015 e 2021

Corrida Noturna Unimed Curitiba: kits podem ser retirados nesta sexta

Corrida Noturna Unimed Curitiba: kits podem ser retirados nesta sexta

Evento será neste sábado (20) com concentração a partir das 17h e largada às 20h

Após a primeira derrota, Cuca promete Ahtletico competitivo jogando fora

Após a primeira derrota, Cuca promete Ahtletico competitivo jogando fora

Furacão foi derrotado por 2 a 0 pelo Grêmio, em Porto Alegre, nesta quarta (17)