Trio suspeito de arrombar cofre de banco em SP é preso em Curitiba

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

Três pessoas, suspeitas de arrombamento a um cofre bancário em Presidente Prudente, interior de São Paulo, foram presas em Curitiba nesta quarta-feira (15). A ação conjunta das polícias dos dois estados cumpriu, também, doze mandados de busca e apreensão na capital paranaense e na região metropolitana.

Foram encontradas ferramentas utilizadas em ações criminosas, roupas que o grupo usou no reconhecimento dos locais onde seriam cometidos os assaltos, maçaricos, furadeiras e equipamentos de corte, além de uma quantia em dinheiro. É o que detalha o delegado Rodrigo Brown, do Cope.

Além disso, a Polícia Civil identificou outras pessoas suspeitas de um furto a um cofre do Banco do Brasil de Fazenda Rio Grande, em abril deste ano, quando os bandidos arrombaram o telhado da agência e fugiram com o dinheiro. O trio preso hoje (15) já havia sido detido em maio do ano passado, pela mesma prática criminosa. Um homem de 34 anos está foragido. Os assaltantes devem ser autuados por furto e formação de quadrilha. Na sequência, devem ser levados para São Paulo.

(Foto: divulgação/Polícia Civil)
(Foto: divulgação/Polícia Civil)
(Foto: divulgação/Polícia Civil)