UFPR abre edital para captação de verbas para realização de ações nos campi do interior e Litoral

(Foto: divulgação/UFPR)

Empresas, instituições públicas, consórcios e organizações de direito privado sem fins lucrativos podem participar de um edital aberto pela Universidade Federal do Paraná para captação de verbas para realização de eventos nos campi e setores da instituição em Palotina, Toledo, Jandaia do Sul, Matinhos e Pontal do Paraná.

A ação faz parte do programa Integra UFPR, que busca dar continuidade as ações que já são desenvolvidas nas unidades. As entidades interessadas poderão apresentar as propostas a partir do dia 10 de dezembro e terão 10 meses para participar. Os selecionados terão direito à contrapartida de publicidade seguindo as regras delimitadas no edital.

É possível contribuir com parte ou com a totalidade dos custos dos eventos que serão realizados em 2020. O edital foi lançado devido à escassez de recursos e dificuldades financeiras encontradas pela instituição para arcar com os custos das atividades.

A descrição de cada evento, as cotas de patrocínio, as condições para participação e a documentação necessária podem ser consultadas no site: prppg.ufpr.br/integra.

Reportagem: Juliana Goss