UFPR divulga ensalamento para primeira fase do vestibular

Foto: Marcos Solivan, BD – site UFPR

O ensalamento para a primeira fase do Vestibular deste ano da UFPR já está disponível para os 55.179 candidatos às 5.439 vagas de graduação. A prova da primeira fase está marcada para este domingo (29), a partir das duas horas da tarde, nos campi de Curitiba, Jandaia do Sul, Matinhos, Palotina, Pontal do Paraná e Toledo. Os portões serão fechados à uma e meia da tarde.

O tempo máximo para fazer a prova é de cinco horas. Em Curitiba, as provas serão realizadas em prédios da UFPR, de universidades como UTFPR, PUC Paraná, Positivo, Bagozzi, UniBrasil e Opet, e em escolas. Entre os pontos mais movimentados estão os colégios Estadual do Paraná, Pedro Macedo, Paulo Leminski, Ruy Barbosa, Elias Abrahão e Marista.

O ensalamento para a segunda fase do Vestibular 2017/2018 da UFPR estará disponível a partir do dia 22 de novembro. A prova de Compreensão e Produção de Textos está marcada para 26 de novembro. As informações estão no site do Núcleo de Concursos da UFPR.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*