UFPR divulga ensalamento para primeira fase do vestibular

Foto: Marcos Solivan, BD – site UFPR

O ensalamento para a primeira fase do Vestibular deste ano da UFPR já está disponível para os 55.179 candidatos às 5.439 vagas de graduação. A prova da primeira fase está marcada para este domingo (29), a partir das duas horas da tarde, nos campi de Curitiba, Jandaia do Sul, Matinhos, Palotina, Pontal do Paraná e Toledo. Os portões serão fechados à uma e meia da tarde.

O tempo máximo para fazer a prova é de cinco horas. Em Curitiba, as provas serão realizadas em prédios da UFPR, de universidades como UTFPR, PUC Paraná, Positivo, Bagozzi, UniBrasil e Opet, e em escolas. Entre os pontos mais movimentados estão os colégios Estadual do Paraná, Pedro Macedo, Paulo Leminski, Ruy Barbosa, Elias Abrahão e Marista.

O ensalamento para a segunda fase do Vestibular 2017/2018 da UFPR estará disponível a partir do dia 22 de novembro. A prova de Compreensão e Produção de Textos está marcada para 26 de novembro. As informações estão no site do Núcleo de Concursos da UFPR.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Cursinho da Região Metropolitana de Curitiba está com vagas abertas

Cursinho da Região Metropolitana de Curitiba está com vagas abertas

Aulas com foco no Enem e no vestibular da UFPR voltam a ser realizadas presencialmente

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem