CuritibaGeral

Um dia antes do show, fãs dos Backstreet Boys acampam

Grupo está em frente à Pedreira Paulo Leminski para apresentação única que acontece nesta quarta-feira

 Um dia antes do show, fãs dos Backstreet Boys acampam

Foto: BnadNews FM/Larissa Biscaia

Mais de 24 horas antes do show, as fãs dos Backsteet Boys acampam em frente à Pedreira Paulo Lemisnki. A boyband clássica faz apresentação única na capital paranaense, na noite desta quarta-feira (25).

Foto: BnadNews FM/Larissa Biscaia

Diferentemente da fila de shows anteriores, que eram marcadas por adolescentes acompanhadas de pais e mães, a fila começa mulheres que foram adolescentes na década de 90. A petsitter Rafaela Gurgel é fã da banda desde os quinze anos de idade. Ela defende que não existe idade para ser fã.

A última passagem da banda pelo Brasil foi em 2020. Os fãs de Uberlândia, em Minas Gerais, assistiram ao primeiro e último show daquela turnê, que foi adiada devido à pandemia da Covid-19. A próxima apresentação seria em São Paulo.

Foto: BandNews FM/Larissa Biscaia

A maquiadora Vanessa Mendonça mora em Itajaí, em Santa Catarina, e estava na capital paulista para assistir à banda. Três anos depois, ela aguarda com ansiedade para realizar o sonho de adolescente.

A nutricionista Flavia Ignácio também veio de Santa Catarina para o show. Para ela, é um orgulho ser fã há 25 anos.

A banda completa trinta anos em 2023. Além da capital paranaense, os Backstreet Boys se apresentam em São Paulo e em Belo Horizonte.

Reportagem: Larissa Biscaia

Avatar

Fabrizio Reusing