Universidade Estadual de Londrina abre vagas para mestrado e doutorado

(Foto: reprodução/Facebook)

Quem pensa em tentar uma vaga no mestrado ou doutorado pode se inscrever no processo seletivo da Universidade Estadual de Londrina, que oferta 972 vagas em 57 programas de pós-graduação em diversas áreas. O prazo final para as inscrições varia conforme o edital do curso. As informações estão no site: uel.br/proppg. As aulas começam no início do ano letivo de 2019.

São vagas para 22 programas de doutorado e 35 de mestrado. Os dados sobre o período de inscrição, número de vagas, documentos necessários para inscrição, período e critérios de seleção e data de divulgação do resultado de cada um dos cursos deverão ser consultados nos Editais de cada programa de pós-graduação.

E a Universidade Federal do Paraná divulgou a lista de inscrições homologadas para o Vestibular 2018/2019 dos cursos de graduação. Os candidatos que não encontrarem os nomes na lista tem até às 23h59 de hoje (19) para recorrer da lista preliminar. O recurso deve ser protocolado no Sistema Interativo do Usuário disponibilizado no site do Núcleo de Concursos. A lista definitiva será divulgada na sexta-feira (21). O vestibular busca preencher 5.421 vagas de graduação.

Reportagem: Juliana Goss

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*