Urbs abre licitação para instalação de bistrôs no Parque Tanguá e Jardim Botânico

 Urbs abre licitação para instalação de bistrôs no Parque Tanguá e Jardim Botânico

Foto: Daniel Castellano / SMCS

Foto: Daniel Castellano / SMCS

O parque Tanguá e Jardim Botânico, em Curitiba, vão ter espaços destinados à instalação de bistrôs e ao comércio de suvenires. A Urbs (Urbanização de Curitiba S/A) abriu licitação para ocupação destes dois locais e as propostas devem ser abertas no dia 29 de outubro no auditório da Urbs.

Ao lado de cada bistrô será instalada uma loja da rede #CuritibaSuaLinda para comercialização de presentes com temas curitibanos, confeccionados por artesãos e designers locais. A primeira unidade foi inaugurada no dia 21 de setembro, no Palacete Wolf, no Centro Histórico. A rede #CuritibaSuaLinda é administrada pela Urbs e terá sete pontos nos mais importantes espaços turísticos da cidade.

Além do Palacete Wolf, do Tanguá e do Jardim Botânico, estão previstas lojas na Casa David Carneiro, no Centro, na Torre Panorâmica, no Mercado Municipal e no Parque Barigui. Os detalhes sobre a concessão e aluguel podem ser consultados no edital publicado no site www.urbs.curitiba.pr.gov.br. Os interessados também devem apresentar, além da proposta financeira, um projeto de ocupação do espaço.

Os interessados em conhecer os espaços podem agendar visitas com a Unidade de Comercialização da Urbs pelo telefone 3320-3294), das 12h30 às 18h30.

Reportagem: Thaissa Martiniuk

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem