CuritibaGeral

Urbs disponibiliza ônibus gratuito para show do Backstreet Boys

Os veículos vão ser disponibilizados entre as 22h e meia-noite, saindo da Pedreira Paulo Leminski

 Urbs disponibiliza ônibus gratuito para show do Backstreet Boys

Foto: Hully Paiva/SMCS

Os fãs do Backstreet Boys vão contar com ônibus de graça na saída do show. De acordo com a Urbanização de Curitiba (Urbs) vão ser ao todo dez ônibus, pagos pelos promotores do evento. Os veículos vão ser disponibilizados entre as 22h e meia-noite, saindo da Pedreira Paulo Leminski com destino à Praça Tiradentes, sem paradas no trajeto.

Veja mais:

O show do Backstreet Boys faz parte da turnê DNA World Tour, a 11ª já realizada pela banda norte-americana. O evento está marcado para às 20h30 desta quarta-feira (25). E os motoristas que passarem pelo local devem ficar atentos, a Superintendência de Trânsito (Setran) informa que vai haver bloqueios no trânsito a partir das 10h.

As ruas que vão sofrer alteração são a Eugênio Flor (entre a Nilo Peçanha e a Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas), João Gava (entre a João Enéas de Sá e a Nilo Peçanha), Antônio Krainski (entre a Nilo Peçanha e a Benedito Correia de Freitas) e João Enéas de Sá (entre a Nilo Peçanha e a João Gava).Os moradores da região terão acesso liberado mediante comprovante de residência ou credencial.

Também vai haver alteração no trajeto de alguns ônibus. As linhas afetadas são a Mateus Leme, Turismo, Interbairros II sentido horário e anti-horário.

Informação: Vanessa Fontanella

Jessica de Holanda

Júri de Renata Muggiati tenta esclarecer divergências entre laudos

Júri de Renata Muggiati tenta esclarecer divergências entre laudos

Irmã da fisiculturista confia que Suss Marques será condenado