CuritibaGeral

Urbs disponibiliza ônibus gratuito para show do Backstreet Boys

Os veículos vão ser disponibilizados entre as 22h e meia-noite, saindo da Pedreira Paulo Leminski

 Urbs disponibiliza ônibus gratuito para show do Backstreet Boys

Foto: Hully Paiva/SMCS

Os fãs do Backstreet Boys vão contar com ônibus de graça na saída do show. De acordo com a Urbanização de Curitiba (Urbs) vão ser ao todo dez ônibus, pagos pelos promotores do evento. Os veículos vão ser disponibilizados entre as 22h e meia-noite, saindo da Pedreira Paulo Leminski com destino à Praça Tiradentes, sem paradas no trajeto.

Veja mais:

O show do Backstreet Boys faz parte da turnê DNA World Tour, a 11ª já realizada pela banda norte-americana. O evento está marcado para às 20h30 desta quarta-feira (25). E os motoristas que passarem pelo local devem ficar atentos, a Superintendência de Trânsito (Setran) informa que vai haver bloqueios no trânsito a partir das 10h.

As ruas que vão sofrer alteração são a Eugênio Flor (entre a Nilo Peçanha e a Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas), João Gava (entre a João Enéas de Sá e a Nilo Peçanha), Antônio Krainski (entre a Nilo Peçanha e a Benedito Correia de Freitas) e João Enéas de Sá (entre a Nilo Peçanha e a João Gava).Os moradores da região terão acesso liberado mediante comprovante de residência ou credencial.

Também vai haver alteração no trajeto de alguns ônibus. As linhas afetadas são a Mateus Leme, Turismo, Interbairros II sentido horário e anti-horário.

Informação: Vanessa Fontanella

Avatar

Jessica de Holanda