CuritibaServiços

Urbs reforça linhas de ônibus para vestibular da UFPR

Veículos estarão disponíveis nos itinerários próximos a PUCPR e dos campi da UFPR

 Urbs reforça linhas de ônibus para vestibular da UFPR

Luiz Costa/SMCS

Mais de 10 mil estudantes participam hoje e amanhã da segunda fase do Vestibular 2023 da Universidade Federal do Paraná. Para facilitar o acesso dos candidatos aos locais de prova em Curitiba, a Urbs vai ampliar o número de ônibus de algumas linhas neste domingo (04) e segunda-feira (05), à tarde. Os veículos reforçam o itinerário próximo a região da PUCPR e dos campi da UFPR. Os horários podem ser conferidos no site da Urbs.

Os candidatos ao Vestibular da UFPR concorrem a 5.291 vagas em 124 cursos. As provas serão aplicadas em Curitiba, Jandaia do Sul, Matinhos, Palotina e Toledo. Hoje, a partir das 2h da tarde, será aplicada a prova de compreensão e produção de textos, comum a todos os candidatos. Eles terão 4h30 para responder as três questões discursivas que irão compor a prova.

Amanhã, também a partir das 2h da tarde, serão aplicadas as provas específicas para os candidatos inscritos em cursos que têm essa exigência. Para os candidatos que precisarão se deslocar por rodovias, a orientação da UFPR é para que se mantenham informados sobre os pontos interditados por deslizamentos de terra e sobre os caminhos alternativos.

juliana.goss

Júri de Renata Muggiati tenta esclarecer divergências entre laudos

Júri de Renata Muggiati tenta esclarecer divergências entre laudos

Irmã da fisiculturista confia que Suss Marques será condenado