ParanáGeral

Veja os trechos com fila na BR-376

São duas faixas, em cada sentido, no quilômetro 669, em Guaratuba

 Veja os trechos com fila na BR-376

Foto: Reprodução / arquivo

Na BR-376, eram pelo menos dois pontos com fila, antes das nove e meia da noite desta segunda-feira (06), segundo a concessionária Arteris Litoral Sul.

Em Guaratuba, havia fila entre os quilômetros 673 e 669, no sentido Curitiba, devido a pane mecânica de um veículo, na faixa central da BR-376, antes das nove e meia da noite desta segunda-feira (06).

Em Tijucas do Sul, havia fila entre os quilômetros 655 e 656, no sentido Santa Catarina, devido a um acidente, na faixa direita da BR-376, antes das nove e meia da noite desta segunda-feira (06).

O tempo estava bom ao longo do trecho.

LEIA TAMBÉM

Na BR-277, em Morretes, eram quatro quilômetros de fila, no sentido Curitiba, depois das nove e meia da noite desta segunda-feira (06), segundo o Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná.

A fila começava no quilômetro 38 e seguia até o quilômetro 42, em Morretes, na região onde permanece o desvio operacional, desde o deslizamento de terra, no final do ano passado.

No sentido Paranaguá, o tempo médio de viagem, pela BR-277, estava em 1h16min, depois das nove e meia da noite desta segunda-feira (06).

Avatar

Cleverson Bravo

Em 2024, Ponta Grossa deve ser líder de cevada no Paraná

Em 2024, Ponta Grossa deve ser líder de cevada no Paraná

A região deve aumentar em 10% a quantidade de hectares

Começam novas obras de contenção em União da Vitória

Começam novas obras de contenção em União da Vitória

Os serviços vão ser realizados em aproximadamente 580 metros no Morro da Dona Mercedes