Venda de veículos cresce 12,56% em julho

 Venda de veículos cresce 12,56% em julho

As vendas de veículos no Paraná aumentaram 12,56% no mês de julho em comparação com junho. No mês passado, quase trinta e quatro mil unidades foram emplacadas no estado, contra 30 mil 156 no mês de junho. Na comparação com o ano passado, houve um crescimento de 11,23% nas vendas. O diretor da Federação Nacional de Distribuição de Veículos no Paraná, Luis Antonio Sebben, se disse surpreso com o crescimento. De acordo com ele, na última quinzena de julho muitos paranaenses correram para as concessionárias para garantir veículos com taxas reduzidas.

Por causa das vendas registradas em julho, a expectativa é de que o cenário se mantenha positivo, com um aumento próximo a 12% no mês de agosto. Apesar do crescimento nos últimos meses, quando se analisa o acumulado do ano, ou seja, os seis primeiros meses, houve queda de quase 2% no número de emplacamentos em comparação com o ano passado. Para Sebben, no entanto, ainda vai ser possível que a venda de veículos no Paraná cresça por cerca de 3% até o final de 2012.

Em todo país, as vendas de veículos aumentam 3,1% em julho na comparação com junho. Na comparação com o mesmo mês do ano passado, houve acréscimo de quase 19% nas vendas.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem