ParanáGeral

Vereador pede para sair de sessão plenária para encontrar amigos

Caso aconteceu na Câmara Municipal de Formosa do Oeste; parlamentar admite que errou

 Vereador pede para sair de sessão plenária para encontrar amigos

foto: reprodução

Após pedir para se retirar de sessão plenária para encontrar amigos do truco, o vereador de Formosa do Oeste, no interior do Paraná, Raimundo Marques Cavalcante, do PL, admitiu que a fala foi infeliz. O caso aconteceu na segunda (25) e ganhou repercussão nas redes sociais nesta terça-feira (26), depois que o vídeo da sessão começou a circular. Raimundinho, que também é vice-presidente da Câmara Municipal, disse que precisava se ausentar do plenário para encontrar amigos em um bar.

Depois do aviso, o vereador se levanta e sai do local. Os outros parlamentares permanecem sentados e riem da situação. Apesar de concluírem as votações do dia, os demais vereadores continuaram discutindo demandas municipais por pelo menos mais 30 minutos, até efetivamente a conclusão da sessão. A reportagem da BandNews Fm Curitiba entrou em contato com o vereador Raimundinho. Ele contou que a sessão já tinha terminado e o que iria acontecer era apenas o direito pessoal de cada parlamentar. Raimundo afirmou que ele já tinha feito o dele e que precisava ir para a reunião com o pessoal do truco. Ele informou que não era para jogar truco, por isso, considera que a fala foi infeliz e admite que errou a forma como colocou a frase. O vereador pontuou que está com a consciência tranquila, porque atua há 8 mandatos, sempre ajuda o povo e nunca deixou de participar das sessões plenárias.

Reportagem Fernanda Scholze e Leonardo Gomes

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Paraná pode incorporar centro universitário municipal de União da Vitória

Paraná pode incorporar centro universitário municipal de União da Vitória

O Univ é uma instituição pública municipal, mas que cobra mensalidade para manter as atividades

Novo pedágio deixa a tarifa de ônibus intermunicipal mais cara

Novo pedágio deixa a tarifa de ônibus intermunicipal mais cara

Reajuste está em vigor desde sábado (23), quando iniciaram as cobranças nas praças