Vice de Missal será empossado após prefeito morrer infartado

 Vice de Missal será empossado após prefeito morrer infartado

(Foto: divulgação/Prefeitura de Missal)

(Foto: divulgação/Prefeitura de Missal)

Foi sepultado ontem o corpo do prefeito de Missal, Hilário Jacó Willers. Conhecido como ‘Maneco’, ele sofreu um infarto neste final de semana e não resistiu. A prefeitura do município do oeste paranaense lamentou a perda. Em nota de pesar, a administração afirmou que o Willers “é um exemplo que deve ser seguido por muitos”. O vice-prefeito assumirá o posto. A posse de Eduardo Staudt está marcada para hoje (22), na sede da Prefeitura de Missal.

‘Maneco’ morreu aos 57 anos após sofrer um infarto no sábado (20). Ele foi socorrido e chegou a passar por um procedimento cirúrgico no Hospital Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Gaúcho, nascido em São Luiz Gonzaga, Hilário Jacó Willers completaria 58 anos na quarta-feira (24 de julho). ‘Maneco’ deixa esposa e duas filhas.

De acordo com a nota de pesar do município, o político ajudou no processo de emancipação política de Missal e atuava diretamente na administração há 22 anos. Secretário de obras entre 1997 e 2003, ele foi vice-prefeito por dois mandatos, entre 2009 e 2016. Willers assumiu a prefeitura em 2017 e concluiria o mandato em 2020.

Reportagem: Angelo Sfair

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem