Vigilante morre baleado ao tentar evitar assalto na Volvo

 Vigilante morre baleado ao tentar evitar assalto na Volvo

(Foto: colaboração/WhatsApp)

(Foto: colaboração/WhatsApp)

Um vigilante da Volvo foi morto a tiros ao tentar evitar um assalto a uma funcionária da empresa. Foi nesta manhã, por volta das 9 horas, na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na Cidade Industrial de Curitiba. No estacionamento externo, Joeudes Rocha da Silva, 38 anos, presenciou a abordagem de três bandidos a uma mulher que descia da caminhonete. Mesmo sem arma, ele saiu em defesa da vítima e acabou baleado.

Joeudes chegou a ser atendido por socorristas mas morreu minutos depois. É o que explica o responsável pela comunicação da Volvo, Marco Greiffo.

O delegado-adjunto da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, Edgar Dias Santana, afirma que o objetivo dos bandidos era levar a mulher e, provavelmente, também o carro dela.

Os bandidos conseguiram fugir. No horário, o movimento de entrada de funcionários era grande. Testemunhas devem ser ouvidas para ajudar a polícia a tentar identificar e localizar os responsáveis pelo crime.

Reportagem: Ricardo Pereira

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem