Vítimas de acidente em Nova Laranjeiras são enterradas hoje

Foram enterrados hoje, no começo da tarde, os corpos de um casal que morreu no grave acidente entre um caminhão e uma van ontem, em Nova Laranjeiras. Mizael Oliveira Silva e Maria Ivonete Favarin Silva, ambos de 48 anos, estão entre as 15 vítimas da colisão. A loja deles, em Ponta Grossa, amanheceu fechada com um aviso de luto. Um dos primos do casal, Valdir Favarin, diz que o casal não media esforços para pagar os estudos dos dois filhos.

O casal fazia esta mesma viagem, entre os Campos Gerais e o Paraguai, pelo menos duas vezes por semana para comprar produtos para a loja. Assim como eles, tantos outros comerciantes da região fazem o mesmo, segundo outro primo das vítimas, o catarinense Biazio Favarin.

E as tragédias na região não param por aí. Há cerca de quatro meses, a amiga do casal, Silvana Tertuliano, perdeu o marido na mesma rodovia. E foi ajudada justamente por Mizael, que foi enterrado hoje (quarta).

Além do casal, outras 13 vítimas também foram enterradas hoje (quarta), a tarde, nos municípios de Castro, Prudentópolis, e Irati. Já os únicos dois sobreviventes da tragédia, os jovens Vlademir Fernandes, de 15 anos, e Osdineu Gonçalves, de 25, seguem internados no Hospital São Vicente, em Guarapuava, na região central do estado. O adolescente continua na UTI, com um estado grave de saúde. De acordo com o último boletim médico, divulgado hoje (quarta), no fim da manhã, ele ainda corre risco de morte, e terá de fazer uma cirurgia, mas apenas quando, e se, o quadro melhorar. Vlademir teve traumatismo craniano e fraturas no fêmur e na clavícula. Já Osdineu Gonçalves passa bem, e deve ter alta em até uma semana.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem