Vítimas de atropelamento por moto estão em estado grave

 Vítimas de atropelamento por moto estão em estado grave

(Foto: Ana Flávia/BandNews Curitiba)

(Foto: Ana Flávia/BandNews Curitiba)

É grave o estado de saúde de duas das três vítimas atropeladas por uma motocicleta no bairro Batel, em Curitiba. Entre elas está uma criança. O acidente aconteceu no último sábado, quando o motociclista, identificado como Leonardo de Magalhães Fonseca, perdeu o controle da moto e atropelou uma mulher e a sobrinha dela que atravessavam a rua.

Em seguida, subiu na calçada, onde atingiu uma idosa que estava no ponto de ônibus. Ela teve apenas ferimentos nas pernas e já recebeu alta. No entanto, as outras duas vítimas estão internadas em estado grave. Se trata de uma enfermeira, de 39 anos, e da sobrinha dela, de apenas oito. A mulher está na UTI do Hospital do Trabalhador, passou por cirurgia e não tem previsão de alta. Já a menina também foi operada no Hospital Evangélico e, ontem (08), foi transferida para o hospital Pequeno Príncipe.

Ela está em estado grave na UTI e talvez precise passar por um novo procedimento cirúrgico. Apesar de estável, o estado de saúde dela é considerado delicado. O acidente aconteceu em um trecho onde motociclistas costumam fazer manobras perigosas aos fins de semana para que sejam filmados pelas pessoas que fazem vídeos para o Youtube. O motociclista que atropelou as três vítimas foi levado ao hospital e recebeu alta no mesmo dia.

Segundo a polícia, ele estava com a Carteira de Habilitação suspensa. Agora, ele deve responder pelas infrações e, caso condenado, está sujeito a uma pena que varia de seis meses a dez anos de prisão. A Polícia Civil, por meio da assessoria de imprensa, diz que aguarda o rapaz na delegacia.

(Foto: Ana Flávia/BandNews Curitiba)
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem