COLUNAS

Colunistas // Antonio Carlos da Silva

Avatar
 Volvo Cars se torna a marca mais premiada

Foto: divulgação

A Volvo Cars alcançou a classificação mais alta do Instituto de Segurança Rodoviária (IIHS) e ganhou 13 prêmios Top Safety Pick+ para os veículos testados, incluindo o novo lançamento C40. Os prêmios tornaram a Volvo a marca mais premiada em abril de 2022, reforçando seu compromisso com a segurança.

O IIHS concede o status TSP+ aos veículos que fornecem o mais alto nível de segurança. A Volvo Cars recebeu dez prêmios TSP+ em fevereiro e três em abril, totalizando 13 prêmios para 2022.

A marca tem um compromisso de longa data em segurança e sustentabilidade. À medida que a Volvo Cars espera um futuro de emissão zero e ambiciona ser uma empresa totalmente elétrica até 2030, continua a definir o padrão de segurança em ambas as categorias com seis modelos elétricos e híbridos plug-in sendo reconhecidos pela IIHS.

Para isso, a Volvo Cars garante que sistemas de segurança como frenagem automática de emergência, aviso de colisão frontal, detecção de pedestres e ciclistas sejam padrão em todos os seus veículos.

Ouça o boletim completo:

Antonio Carlos da Silva para a BandNews FM

Avatar

Antonio Carlos da Silva